terça-feira, 1 de maio de 2012

Aeronave Delta Airlines com Odor de Fumaça na Cabine

A Delta Airlines Boeing 767-400, matrícula N814MH realizar vôo DL-19 de Londres Heathrow, PT (Reino Unido) para Detroit, MI (EUA), foi a caminho sobre o Oceano Atlântico cerca de uma hora para a travessia quando a tripulação reportou um odor smokey na cabine, mudou o destino e desviado para Shannon (Irlanda). Na abordagem a tripulação informou que não precisa de qualquer ajuda. A aeronave pousou com segurança na pista 06 cerca de 70 minutos após mudar de destino. A aeronave era capaz de continuar a viagem depois de 2 horas no chão e estima-se chegar a Detroit com um atraso de 3,5 horas. N814MH em Shannon:

Acidente Aéreo no Dia Do Trabalhador

Um Onur Air Airbus A300-600, em nome da Saudi Arabian Airlines, registro TC-OAG vôo posicionamento desempenho SV-2865 de Medina para Jeddah (Arábia Saudita) com 10 tripulantes, o pouso foi abortado para 16L de Jeddah, pista perigosa depois que o trem de pouso indicado inseguro. A aeronave posteriormente necessária para pousar na pista 16L sem equipamento de pouso a cerca de 12:55 L (09:55 Z), chegou a uma curta paragem do fim da pista e foi evacuada através de slides. Nenhum Passageiro saiu ferido.













Avião com Problema de Fluxo de Combustível

Uma Alaska Airlines Boeing 737-700, matrícula N623AS realizando vôo AS-504 a partir de Seattle, WA a Santa Ana, CA (EUA) com 116 passageiros, estava a caminho de FL390 sobre southsoutheast 140nm de Portland, OR (EUA), quando a tripulação decidiu vire-se e desviar para Portland devido a problemas com o fluxo de combustível. A aeronave pousou com segurança na pista de Portland 28L cerca de 30 minutos depois. Após reparos da aeronave era capaz de continuar o vôo, após cerca de 5 horas no terreno e chegou a Santa Ana com um atraso de 5,5 horas. A companhia aérea informou a equipe virou-se devido à um possível problema com os tanques de combustível, a aeronave tinha combustível suficiente para continuar até o destino.

Tripulação de Aeronave Usa Mascara de Oxigênio

A EUA Airways Airbus A319-100, voo US-338 a partir de Phoenix, AZ (EUA) para San Jose Cabo (México) com 54 pessoas a bordo, estava a caminho de FL320 sobre 60nm sul de Tucson, AZ, quando a equipe usou suas máscaras de oxigênio, relatou cheiro forte de fumaça na cabine, mudando a rota da aeronave desviado para Tucson para uma aterrissagem segura na pista 11L cerca de 20 minutos depois. O resto do vôo foi cancelado.

Avião Colide com um Bando de Pássaro

A SAS Scandinavian Airlines Boeing 737-800, matrícula LN-RRG desempenho de vôo SK-4414 a partir de Tromso para Longyearbyen (Noruega) com 180 pessoas a bordo, estava saindo da pista de Tromso 19, quando a aeronave voou por meio de um bando de pássaros e recebeu uma número de colisões com aves levando a equipe a se estabilizar em 5000 pés e voltar para Tromso para um pouso seguro na pista 19 cerca de 15 minutos após a partida. A companhia informou os passageiros para Longyearbyen foi adiada por 90 minutos, devido à colisão com aves.

Turbulência em Avião Fere 9 Passageiros

Um Aerolineas Argentinas Airbus A340-300, matrícula LV-CSD desempenho de vôo AR-1387 a partir de Cancun (México) para Buenos Aires Ezeiza, BA (Argentina) com 213 passageiros, estava a caminho de FL370 a leste de Quito (Equador) em torno de 16:30 Z, quando o avião encontrou turbulência, resultando em várias máscaras de oxigênio caindo e causando ferimentos leves a um número de passageiros. A equipe continuou o vôo para Buenos Aires, onde a aeronave pousou em segurança na pista 11 cerca de 5,5 horas depois. 9 passageiros foram levados a hospitais com contusões e liberado rapidamente. Um passageiro relatou o avião foi atingido por dois turbulência encontra causando os ferimentos.Um médico a bordo desde os primeiros socorros. satélite infravermelho GOES-E Imagem 30 de abril de 2012 14:45 Z (Graphics: NASA): satélite infravermelho GOES-E Imagem 30 de abril de 2012 17:45 Z (Graphics: NASA):