segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pneu Estourado na Decolagem de Avião

A Delta Airlines Boeing 767-300, matrícula N180DN desempenho voo DL-185 a partir de Paris Charles de Gaulle (França) para Nova York JFK, NY (EUA) com 200 passageiros e 11 tripulantes, estava saindo de Paris, quando a tripulação foi informada de que possivelmente tinha explodido um pneu depois de detritos de pneus tinha sido encontrado na pista da partida. A tripulação optou por continuar o vôo para Nova York e os serviços de emergência solicitados em stand by. Uma abordagem de baixo para a pista 22L confirmou do lado esquerdo principal engrenagem pneu traseiro externo era plana. A aeronave pousou com segurança na pista 13R cerca de 13 minutos após a abordagem de baixo e parou na pista para que os serviços de emergência fosse inspecionado.

Boeing 767-300 Tem o Para-Brisa Trincado Quando Realizava Voo

Um Boeing 767-300 da Qantas, o registo VH-OGS realizar vôo QF-3 a partir de Sydney, NS (Austrália) para Honolulu, HI (EUA) com 227 passageiros, estava a caminho sobre o Oceano Pacífico, quando uma pequena rachadura, cerca de 1,9 centímetros cm/0.75 longa, desenvolvido no painel interior do pára-brisas. A tripulação decidiu desviar para Nadi (Fiji) para um pouso seguro. Os passageiros foram levados para hotéis. A substituição Boeing 767-300 matrícula VH-OGT foi levado de Sydney para Nadi como vôo QF-6003 e chegou a Honolulu, como vôo QF- 3 com um atraso de 20,5 horas. A companhia aérea confirmou uma fenda curto de cerca de 1,9 centímetros desenvolvidos no painel interior do pára-brisas deixando a camada externa e média do pára-brisas afectada. A causa do crack ainda não está claro.

Criança Abordo de Avião Tem Convulsão Epilética

Um Boeing 737-800 Egyptair, registro SU-GCZ desempenho de vôo MS-877 a partir de Cairo (Egipto) para Abuja (Nigéria) com 103 passageiros, estava a caminho cerca de 50 minutos para o voo, quando uma criança a bordo viajando com sua família começou ter um ataque epilético (convulsão) . A tripulação decidiu dar meia volta e retornar ao Cairo para uma aterrissagem segura cerca de 2 horas após a partida. A criança e a família foram levados para um hospital. A aeronave partiu de novo com 99 passageiros depois de cerca de 70 minutos no chão e chegou a Abuja com um atraso de algumas horas 2:15.

Delta Airlines Boeing 747-400 Perde Comunicação Com Torre de Controle

A Delta Airlines Boeing 747-400, matrícula N672US realizar voo DL-275 a partir de Detroit, MI (EUA) para Tóquio Narita (Japão) com 296 passageiros, estava a caminho de FL300 quando o contato de rádio com controle de tráfego aéreo estava perdido levando a tripulação ao grito perda de comunicação (losscomm). Depois de tentativas para resolver o problema tinha falhado cerca de 60nm sul de Thunder Bay, ON (Canadá), ainda no espaço aéreo dos EUA, a tripulação decidiu retornar ao Detroit, onde a aeronave pousou em segurança na pista 04L, ainda gritando losscomm, cerca de 110 minutos depois o problema surgiu. A substituição Boeing 747-400 de registo N675NW é estimado em Tóquio o vôo DL-275A com um atraso de 18 horas.

Avião Cai a Roda do Trem de Pouso e pega Fogo

Um Air Dolomiti Avion de Transporte Regional ATR-72-500, em nome da Lufthansa, a inscrição I-ADLT realizar vôo EN-1921/LH-1921 de Verona (Itália) para Munique (Alemanha) com 34 passageiros e 4 tripulantes, estava partindo Verona quando uma roda do trem e pouso saca fora e pega fogo no pouso da aeronave o trem. A tripulação decidiu regressar a Verona, queimando o combustível e pousou com segurança cerca de uma hora após a partida. A substituição ATR-72 Registro de I-ADLO chegou de Munique com um atraso de 3 horas. ANSV Itália relatou uma investigação foi aberta sobre o incidente grave .