sexta-feira, 27 de abril de 2012

Odor Forte Dentro da Cabine do Avião

Um Boeing 737-800 da Ryanair, registro EI-EVA desempenho de vôo FR-4001 de Milão (Itália) para Lanzarote, CI (Espanha) com 179 passageiros, estava na subida inicial para fora da pista Bergamo Orio al Serio do aeroporto de 28, quando uma forte cheiro acre foi notado na cabine. A equipe estagnou em 4000 pés e voltou para a pista de Bérgamo 28 para um pouso seguro cerca de 12 minutos após a partida. A substituição Boeing 737-800 matrícula EI-EKV chegou Lanzarote com um atraso de 2,5 horas.

Relatório Oficial do Acidente de Avião Avis Amur AN12 em Magadan

Interestadual da Rússia Aviation Committee (MAK) lançou o seu relatório final em russo relatórios todos os ocupantes da aeronave morreram no acidente, e concluir as causas prováveis ​​do acidente foram: após a bordo desligamento do motor # 1 (mão esquerda de popa) e franjas da hélice # 1 do controle (de rolo) longitudinal da aeronave foi perdido devido à carga-rolamento propriedades da asa esquerda e possíveis danos para a esquerda a fiação de controle mão aileron resultando em rolo descontrolada da aeronave excessiva ao impacto esquerda e posterior com o terreno. O fogo começou na parte de trás do motor # 1 nacele e se espalhou para a frente e para a asa. O fogo provavelmente foi alimentada por vazamento de combustível a partir de uma conexão de linha de combustível para a bomba de baixa pressão de combustível no motor # 1, o combustível mais provável inflamado devido ao contato com partes quentes do motor. Devido à desintegração da aeronave danos e de fogo, não foi possível estabelecer a localização de fugas de combustível e da causa com certeza. A incapacidade do sistema de extinção de incêndio para extinguir um incêndio, nas suas fases iniciais, bem como a falta de listas / orientações no manual da aeronave do vôo de vazamentos de combustível dentro do motor nacelle contribuiu para o atraso de mais de 2 minutos para desligar o motor para baixo. O terreno mountaineous debaixo da aeronave nuvem overcast, de baixo nível e falta de tempo devido ao fogo contínuo não permitir que a tripulação para selecionar um local apropriado para um pouso de emergência. A aeronave partiu Magadan com uma carga de combustível de 8500kg/18700lbs e um peso de decolagem de 61970kg/136500lbs (64000kg/140970lbs peso máximo de decolagem), o centro de gravidade foi de 24,5% MAC tudo dentro dos limites. A aeronave estava em rota de cerca de 40 minutos de vôo a 7500 meters/FL246 quando a tripulação solicitou e foi aprovado para subir para 8100 meters/FL266. Enquanto subia, cerca de 3 minutos mais tarde, a tripulação solicitou uma descida para 6600 meters/FL216, 50 segundos depois, eles relataram um vazamento de combustível no motor # 4 (o MAK anotada, de fato erroneamente como haviam encerrado motor # 1) e solicitou vetores de volta para Magadan. Mais 80 segundos depois, a equipe confirmou o motor tinha sido de penas e estavam montando curso para Magadan. A tripulação relatou posteriormente que tinham combustível para cerca de 3 horas, solicitou os serviços de emergência para ficar pelo menos Magadan, informou que tinha um motor de fogo sustentado e solicitou uma descida de emergência. A equipe reconheceu a descer para 3000 meters/FL098, que provou ser sua última transmissão. aeronaves de busca foi possível localizar um sinal de ELT, embora transmissões de sinais espúrios ELT foram apanhados e foram verificados. Um helicóptero de busca finalmente localizou os destroços cerca de 27 horas após o contato por rádio foi perdido na posição N61.9927 E154.5366. A aeronave havia impactado a encosta de uma montanha e tinha sido destruída por forças de impacto e fogo, não houve sobreviventes. A MAK declarou: ".. Como resultado da colisão com uma encosta de montanha ea subseqüente explosão devido à detonação de combustível de aviação nos tanques, a aeronave ficou completamente destruída Em terra, houve curto prazo bolsos locais de fogo" O tripulação era composta do capitão (53, ATPL, 15,297 horas no total, 6.263 horas de tipo) e um capitão de seleção (56, ATPL, 16,456 horas no total, 8,272 horas como instrutor do tipo), um primeiro oficial (34, ATPL, 3.939 horas totais , 3,838 horas do tipo) e um engenheiro de vôo (54, 15.120 o total de horas, 4.813 horas de tipo). Os exames laboratoriais dos destroços altamente danificados do gravador de voz mostraram que a fita principal estava faltando e os fragmentos presentes pertencia ao backup / sistema de reposição deixar a investigação sem gravações de som onboard. O vôo gravador de dados também foi encontrado danificado com uma fita faltando, neste caso, a fita de backup estava faltando, a fita danificada mostrou a fita principal, que se tornou legível após trabalhos de restauro. Autópsias de os corpos dos ocupantes concluiu que todos os ocupantes morreram instantaneamente com o impacto da aeronave com o solo como resultado de forças de impacto que causam deformação e danos a todos os órgãos dos corpos. A MAK relatou o trabalho tinha sido conduzidos sobre os tanques de combustível em fevereiro de 2011 como bem como a substituição das mangueiras de combustível nas duas asas e fuselagem. A MAK analisou que a decisão pela tripulação para voltar ao Magadan foi razoável, embora não houvesse um aeródromo Omsukchan cerca de 45nm de sua posição. O aeródromo de Omsukchan não era adequado para o entretanto AN-12. Devido à perda de controlabilidade como resultado de dano de fogo para hastes de controle da aeronave não foi capaz de sustentar o vôo, apesar das tentativas por parte da tripulação de manter o controle da aeronave. Engine # 1 no local do acidente (Foto: MAK): local do acidente (Foto: MAK): Vista aérea do local do acidente (Foto: MAK): O avião em tempos melhores (Foto: MAK): trajetória de vôo (Foto: MAK):














































































Avião: Passageiro Sofre um Ataque Cardíaco

Um El Al Boeing 737-700, matrícula 4X-EKE vôo desempenho LY-334 a partir de Bruxelas (Bélgica) para Tel Aviv (Israel), era rota de FL350 sobre 45nm norte de Tirana (Albânia), quando a tripulação relatou um passageiro do sexo feminino (84 ) sofreram sintomas de um ataque cardíaco e decidiu desviar para Brindisi (Itália) cerca de 110nm sudoeste de sua posição. A aeronave pousou com segurança na pista 31, o paciente foi levado para um hospital local. A aeronave chegou a Tel Aviv com um atraso de 1:45 horas.

Brincadeira de Sequestro Faz Avião Ficar Retido

A PIA Paquistão International Airlines Avion de Transporte Regional ATR-42-500, matrícula AP-BHM realizar vôo PK-586 a partir de Karachi para Bahawalpur (Paquistão) com 47 passageiros e 4 tripulantes, estava saindo de Karachi sobre 40nm do aeroporto quando um passageiro alegou que havia um risco a aeronave seria sequestrado. As tripulações de cabina informou o capitão que decidiu voltar para Karachi, onde a aeronave pousou em segurança cerca de 35 minutos após a partida e taxiou para um local remoto no aeroporto. A polícia prendeu o passageiro alegando o risco de um sequestro. Outros passageiros relataram que o homem estava muito a discutir com um comissário de bordo quando o litígio escalado e ele alegou que havia um risco de sequestro. A polícia informou que o passageiro disse que expressou a observação de um risco de sequestrar com raiva, mas como uma brincadeira. Não há itens suspeitos foram encontrados. A aeronave partiu Karachi novamente com um atraso de algumas horas 2:50.

Emergência: Avião Falta de Combustível

Uma Air Canada Boeing 777-300, matrícula C-FITL desempenho de vôo AC-31, de Toronto, ON (Canadá) a Pequim (China) com 349 pessoas a bordo, foi sobre a abordagem de Pequim, quando a tripulação não poderia limpar o combustível a partir do centro tanque de combustível, resultando em uma condição de combustível mínimo. A tripulação declarou emergência e prosseguiu para uma aterrissagem segura na pista de Pequim 19 sem demora. O TSB canadense relatou 1200kg/2640lbs de combustível não pode ser eliminado do tanque de combustível centro. A tripulação comunicou mínimo de combustível para controle de tráfego aéreo, devido a dificuldades linguísticas, a tripulação declarou emergência e finalmente aterrou na pista 19 sem mais delongas. A aeronave realizou o vôo de volta a Toronto em requisitos de equipamento mínimo lista com o sistema scavenge combustível inoperantes.