sexta-feira, 27 de abril de 2012

Relatório Oficial do Acidente de Avião Avis Amur AN12 em Magadan

Interestadual da Rússia Aviation Committee (MAK) lançou o seu relatório final em russo relatórios todos os ocupantes da aeronave morreram no acidente, e concluir as causas prováveis ​​do acidente foram: após a bordo desligamento do motor # 1 (mão esquerda de popa) e franjas da hélice # 1 do controle (de rolo) longitudinal da aeronave foi perdido devido à carga-rolamento propriedades da asa esquerda e possíveis danos para a esquerda a fiação de controle mão aileron resultando em rolo descontrolada da aeronave excessiva ao impacto esquerda e posterior com o terreno. O fogo começou na parte de trás do motor # 1 nacele e se espalhou para a frente e para a asa. O fogo provavelmente foi alimentada por vazamento de combustível a partir de uma conexão de linha de combustível para a bomba de baixa pressão de combustível no motor # 1, o combustível mais provável inflamado devido ao contato com partes quentes do motor. Devido à desintegração da aeronave danos e de fogo, não foi possível estabelecer a localização de fugas de combustível e da causa com certeza. A incapacidade do sistema de extinção de incêndio para extinguir um incêndio, nas suas fases iniciais, bem como a falta de listas / orientações no manual da aeronave do vôo de vazamentos de combustível dentro do motor nacelle contribuiu para o atraso de mais de 2 minutos para desligar o motor para baixo. O terreno mountaineous debaixo da aeronave nuvem overcast, de baixo nível e falta de tempo devido ao fogo contínuo não permitir que a tripulação para selecionar um local apropriado para um pouso de emergência. A aeronave partiu Magadan com uma carga de combustível de 8500kg/18700lbs e um peso de decolagem de 61970kg/136500lbs (64000kg/140970lbs peso máximo de decolagem), o centro de gravidade foi de 24,5% MAC tudo dentro dos limites. A aeronave estava em rota de cerca de 40 minutos de vôo a 7500 meters/FL246 quando a tripulação solicitou e foi aprovado para subir para 8100 meters/FL266. Enquanto subia, cerca de 3 minutos mais tarde, a tripulação solicitou uma descida para 6600 meters/FL216, 50 segundos depois, eles relataram um vazamento de combustível no motor # 4 (o MAK anotada, de fato erroneamente como haviam encerrado motor # 1) e solicitou vetores de volta para Magadan. Mais 80 segundos depois, a equipe confirmou o motor tinha sido de penas e estavam montando curso para Magadan. A tripulação relatou posteriormente que tinham combustível para cerca de 3 horas, solicitou os serviços de emergência para ficar pelo menos Magadan, informou que tinha um motor de fogo sustentado e solicitou uma descida de emergência. A equipe reconheceu a descer para 3000 meters/FL098, que provou ser sua última transmissão. aeronaves de busca foi possível localizar um sinal de ELT, embora transmissões de sinais espúrios ELT foram apanhados e foram verificados. Um helicóptero de busca finalmente localizou os destroços cerca de 27 horas após o contato por rádio foi perdido na posição N61.9927 E154.5366. A aeronave havia impactado a encosta de uma montanha e tinha sido destruída por forças de impacto e fogo, não houve sobreviventes. A MAK declarou: ".. Como resultado da colisão com uma encosta de montanha ea subseqüente explosão devido à detonação de combustível de aviação nos tanques, a aeronave ficou completamente destruída Em terra, houve curto prazo bolsos locais de fogo" O tripulação era composta do capitão (53, ATPL, 15,297 horas no total, 6.263 horas de tipo) e um capitão de seleção (56, ATPL, 16,456 horas no total, 8,272 horas como instrutor do tipo), um primeiro oficial (34, ATPL, 3.939 horas totais , 3,838 horas do tipo) e um engenheiro de vôo (54, 15.120 o total de horas, 4.813 horas de tipo). Os exames laboratoriais dos destroços altamente danificados do gravador de voz mostraram que a fita principal estava faltando e os fragmentos presentes pertencia ao backup / sistema de reposição deixar a investigação sem gravações de som onboard. O vôo gravador de dados também foi encontrado danificado com uma fita faltando, neste caso, a fita de backup estava faltando, a fita danificada mostrou a fita principal, que se tornou legível após trabalhos de restauro. Autópsias de os corpos dos ocupantes concluiu que todos os ocupantes morreram instantaneamente com o impacto da aeronave com o solo como resultado de forças de impacto que causam deformação e danos a todos os órgãos dos corpos. A MAK relatou o trabalho tinha sido conduzidos sobre os tanques de combustível em fevereiro de 2011 como bem como a substituição das mangueiras de combustível nas duas asas e fuselagem. A MAK analisou que a decisão pela tripulação para voltar ao Magadan foi razoável, embora não houvesse um aeródromo Omsukchan cerca de 45nm de sua posição. O aeródromo de Omsukchan não era adequado para o entretanto AN-12. Devido à perda de controlabilidade como resultado de dano de fogo para hastes de controle da aeronave não foi capaz de sustentar o vôo, apesar das tentativas por parte da tripulação de manter o controle da aeronave. Engine # 1 no local do acidente (Foto: MAK): local do acidente (Foto: MAK): Vista aérea do local do acidente (Foto: MAK): O avião em tempos melhores (Foto: MAK): trajetória de vôo (Foto: MAK):














































































Um comentário:

  1. Segui Seu Blog agr segui o meu Obrigado
    http://maisumapost.blogspot.com.br/

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