domingo, 29 de abril de 2012

Boeing: Milhares se reúnem para testemunhar momento histórico



North Charleston, SC, 27 de abril de 2012 / PRNewswire / - O primeiro Boeing (NYSE: BA) 787 Dreamliner a ser montado na Carolina do Sul rolou para fora da montagem final hoje com grande alarde da multidão de quase 7.000 funcionários da Boeing e convidados . 
A atmosfera festival-like, com monitores aéreos, música e entretenimento, foi uma festa para comemorar a conclusão montagem montagem do primeiro 787 construído no North Charleston, SC, instalações.
Lançamento do avião é a primeira vez que um avião comercial Boeing foi produzido no sudeste dos Estados Unidos. "Este é um momento de orgulho para a Boeing como lançar um avião de nosso site terceira montagem final", disse Jim Albaugh, presidente e CEO da Commercial Airplanes. "Hoje me congratulo com a equipe sul-Carolina em uma pequena fraternidade e elite - uma fraternidade dos trabalhadores que construíram uma das máquinas mais complexas do mundo -. Um avião comercial"
Boeing anunciou que tinha selecionado North Charleston, SC, como o local para a segunda linha de montagem 787 final em 28 de outubro de 2009, e quebrou a terra no local em novembro do mesmo ano. A Carolina do Sul, linha de montagem final foi concluída em junho de 2011, e a produção começou mais tarde no mesmo mês.
"Cada um de nossos colegas da Carolina do Sul deve ser extremamente orgulhosos desta realização histórica", disse Jack Jones, Boeing Carolina do Sul, vice-presidente e gerente geral. "Esta equipa tem mostrado que podemos construir aviões na Carolina do Sul que atendem aos altos padrões de qualidade da Boeing, e fazê-lo com um registro excepcional trabalho de segurança."
O avião que vem vai para a linha de vôo, onde ela vai passar por sistemas de freios e motor de corridas de antecedência dos testes de táxi e primeiro vôo. O avião se mantém no cronograma de entrega para a Air Índia, em meados de 2012.
"Vamos comemorar, hoje e amanhã começamos o processo de obtenção do avião pronto para entrega ao nosso cliente Air India", disse Jones. "O que esta equipa continua a atingir é notável, e é o resultado da energia da equipe e dedicação, bem como as grandes parcerias com a empresa Boeing, aviões comerciais, o 787 programa Dreamliner, os nossos fornecedores, comunidade local e do estado do Sul Carolina. É o excelente apoio que temos recebido de cada um desses grupos que tornou este dia possível. "
Boeing Carolina do Sul também tem a responsabilidade pela integração, fabricação e montagem de secção central do 787 e seções da fuselagem aftbody. Uma vez concluída, as seções da fuselagem são entregues para a instalação da Assembleia da Carolina do Sul Final, ou transportados através do Dreamlifter até a montagem final em Everett, Washington
Contato:
Doce Eslinger
Boeing Carolina do Sul Communications
+1 843-819-1488 Candy.l.eslinger boeing.com @

FONTE Boeing

Nenhum comentário:

Postar um comentário