domingo, 29 de abril de 2012

Avião em Turbulência Fere Aeromoça

Um MO American Eagle Embraer ERJ-145, matrícula N931AE desempenho de vôo MQ-4355 a partir de Oklahoma City, OK para Chicago O'Hare, IL (EUA), foi subindo FL350 para FL370 fora do Oklahoma City sobre 140nm westsouthwest de Kansas City, em torno de 12:35 Z quando o avião encontrou turbulência provocando ferimentos leves ao comissário de bordo só a bordo. A tripulação decidiu desviar para Kansas City para um pouso seguro. O avião era capaz de continuar o vôo e chegou a Chicago com um atraso de 100 minutos. A FAA informou o comissário de bordo sofreu ferimentos leves no Turbulência. Em 21 de abril de 2012 a NTSB lançou o seu relatório final concluindo a causa provável do acidente foi: . Um encontro em vôo com turbulência por convecção induzida associado ao desenvolvimento de tempestades sob a trajectória de voo durante a subida do avião, para vôo de cruzeiro A aeromoça tinha acabado de serviço de bordo e estava retornando a seu assento quando o avião encontrou turbulência associada com uma tempestade desenvolvimento abaixo da trajetória de vôo quando o avião estava subindo FL320. A comissária de bordo perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça na porta da cozinha de serviço, tentou agarrar a alguma coisa, mas caiu ferindo-lhe o pulso e joelho. Sua mão começou imediatamente inchaço, ela relatou a tripulação de voo afirmando que ela seria incapaz de continuar seus deveres. O capitão decidiu voltar para o Kansas City, onde o comissário de bordo foi diagnosticado com fraturas de punho e mão.O vôo gravador de dados mostraram acelerações verticais entre 0,6 G e 1,54 g, enquanto a aeronave subiu através FL299. A tripulação não tinha recebido informações meteorológicas significativas (SIGMET) 22C previsão da atividade convectiva na área de expedição. satélite infravermelho GOES-E Mar 26 2011 11:45 Z (Graphics: NASA):

4 comentários:

  1. Realmente poderia acontecido uma tragédia mas eu não entendo muito como os aviões não são tão preparados quando acontecer esses tipos de incidentes.

    http://umdiafelizmel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita no Overcoming http://overcoming2.blospot.com.br e, estamos seguindo seu blog também.
    Beijos o coração.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo seu blog espero sua visita ao meu blog http://www.entrecoisas.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O teu blog aborda um tema interessante, mas.....Medo!Medo!Medo! Aviões... só a voar em pleno e sem problemas nenhuns. :D
    Estou a seguir o teu blog e fica aqui indicado o meu: http://momentmag.blogspot.pt. Espero que gostes.

    ResponderExcluir